leia em castellano/español

cha cha cha!

Em 03/04/07, Adler Medrado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Se os EUA não ligassem pra coca eles não injetariam bilhões na colombia
para que ela investisse em armamentos bélicos para lutar contra as farc.
Aquele cara lá, o presidente da bolívia é lider dos cocaleiros.. Eles
falam que produzem coca pra fazer chá.. sei não...

Em 03/04/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Erro meu, desculpa, tem razão. Os EUAs não ligam para coca, e sim para
> coca-cola (petróleo).  :-/ My bad, sorry.

adler medrado

Consultor
http://adler.neshertech.net