Porque ? Como tu mesmo afirmastes, para beneficiar-se, obter alguma
vantagem, no caso espcífico, por maiore$ lucro$ e manter o domínio do
mercado. Quem poderá saber ? Quanto ao como, ah, meu caro, existem
inúmeras maneiras e esse pessoal sabe ser bastante criativo com esses
expediantes...

--- "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alguém pode me explicar como ou por que alguém iria querer se beneficiar
> com a associação a um ditador populista?
>
> Porque, dizendo com todas as letras, é isso que ele é.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.