Ricardo me desculpe,

Em Ter, 2007-04-03 às 20:15 -0300, Ricardo L. A. Banffy escreveu:
> Alguém pode me explicar como ou por que alguém iria querer se beneficiar
> com a associação a um ditador populista?

Ditador? O cara foi eleito 2 vezes com ampla maioria (com supervisao de
organismos internacionais e das Naçoes Unidas) e sobreviveu a 2 golpes
de Estado patrocinados pelo governo estadosunidense...

O Bush (o homem das guerras a das intervençoes) sim!! foi eleito em um
processo muito suspeito e fraudulento de urnas e processos de contagem
obscuras.

Claro Chaves é de esquerda e Bush de extrema-direita.

Pra ti, Bush é legitimimo pq é de direita e Chaves é ditador pq é de
esquerda? Esquerda pra ti é igual a ditadura? e direita é igual a
democracia?

marcelo

Marcelo