Em Qua, 2007-04-04 às 10:21 -0300, Pedro A.D.Rezende escreveu:
> [...]

Meus antepassados políticos (minhas referências teoricas de esquerda)
foram TODOS executados por Stalin...e  eram de esquerda...
(quase um milhao de membros do Partido Bolchevique foras assassinados
por Stalin...e todo comitê central que liderou a revoluçao Russa foi
exterminado por este regime autoritário).

Lamento por tua família e me solidarizo com tua dor.
O Stalinismo nao é uma referência de esquerda pra mim...

Acredito também que nem Hitler, Mussolini, Franco, Pinochet devem ser
uma referência para todos os capitalistas ou pessoas com ideais de
direita que frequentam esta lista.

> O assunto era Chavez e Bush, e não Stalin e Hitler. Se vc não tivesse se
> desviado do assunto a resposta à sua pergunta estaria no título da
> própria msg.

A minha diferença com o Ricardo está entre rotular Chaves de "ditador" e
Bush de "estar longe de ser um ditador"

mas este papo já está muito OT para uma lista de SL mesmo...

Marcelo