"Sintomas e diagnóstico

Uma criança autista prefere estar só, não forma relações pessoais íntimas,
não abraça, evita contato de olho, resiste às mudanças, é excessivamente
presa a objetos familiares e repete continuamente certos atos e rituais."

Ele não consegue trocar de notebook, tem uma relíquia da toshiba bem
escangalhado, ele não conversa com vc, a menos que seja algo que chame a
atenção dele, e ele não pode, em momento nenhum, ficar sem descarregar seus
e-mails para respondê-los, esse é o seu ritual, e quem o conheceu sabe
disso...

Gosto do cara, mas não levo mais para jantar ;-)

Em 04/04/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Um adendo: não chamei de autista, disse que beira o autismo, no sentido de
viver no mundo dele e nada mais.

http://www.linuxinsider.com/rsstory/56680.html_______________________________________________