Pablo, acho que você levou demasiadamente a sério uma tirada descontraída de alguém que na juventude queria ser humorista...

(Parece-me, mais uma vez, efeito colateral de interpretação descontextualizada de tópicos desta lista.)

A não ser que você também esteja apenas exercitando seus dotes de humorista :-)

Pablo Sánchez escreveu:
Não fosse a genialidade da idéia de SL, muitas vezes me pergunto se o
Stallman não passa de mais um programador que ficou puto da vida porque não
deixaram ele fazer algo (no caso, corrigir um driver de impressora) que ele
sabia que poderia fazer melhor, porque de maneira geral, se não for SL, esse
cara consegue mandar umas que eu não entendo...

"Não compre uma casa" - e morar de aluguel o resto da vida? Isso é mais
barato?

"um carro" - adoro o meu, apesar de estar com ele parado há 1 ano e 3 meses
(mas finalmente ele já está pintado novamente e basta colocar o v8tão de
novo no bicho)

"ou tenha filhos" - imagine se os pais dele pensassem assim?

Então, é o tipo de dedicação que beira o autismo: ele vive no mundo dele, e
ponto, e o mundo dele é o SL e nada mais deverá/deveria se interpor entre os
dois.

Tive a oportunidade de levá-lo a jantar, e a única hora que parou de mexer
em seu note foi para elogiar a abobrinha recheada do Habib's... Bah, na hora fiquei até ofendido, mas hoje em dia me pergunto se eu realmente gostaria de
parar para conversar com ele...