No fundo, eu tenho a impressão de que esse licenciamento é irrelevante. Ele é incompatível com mais ou menos qualquer licença que permita que o software compatível com Microsoft seja chamado de livre.

Afinal, se você licencia uma tecnologia, precisaria ter o poder de sublicenciá-la para seus usuários.

Isso eu duvido que esteja mesmo sendo cogitado.

O que é uma pena, porque parece-me muito importante.

Ada Lemos wrote:
Olha :
- "A Microsoft será forçada a entregar aos rivais o que o grupo chama de "informações delicadas e valiosas" sobre seu sistema operacional Windows por quase nada, de acordo com um documento confidencial ao qual o Financial Times teve acesso."
Mais em:
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=89&Itemid=1 <http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=89&Itemid=1>
Matéria total só pra assinantes do UOL