On Apr  9, 2007, "Cláudio Sampaio" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Me metendo na conversa... Nesses dois trailers só existem trechos de matrix.
> Não existe nada nem comentado. É pra fazer algum tipo de livre associação
> entre os trechos selecionados e o software livre?

Isso.  "Livre" associação ;-)

> Ou a apresentação você vai intercalar com cada um desses pequenos trechos?

A apresentação vai ser em cima de 36 minutos de cortes dos filmes,
incluindo a imensa maioria do conteúdo dos trailers e muitos
comentários em cima.

Você não vai ao cinema pagar ingresso pra assistir apenas ao trailer
que já viu na TV ou na Internet, né? :-)

Trailers são apenas pequeninas porções do filme para fins de
divulgação ;-)