A incompatibilidade é com o Symbian, e não com o celular. De repente ele
encontra outro software que converse com esse OS...

Em 11/04/07, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Fernanda G Weiden escreveu:

> http://www.openmoko.com

Parece interessante.

> 100% livre ainda não é possível em função de patentes no stack GSM.
> Isso ainda vai demorar um tempo pra liberar.

Acho que vou continuar esperando.

O modelo que o Patola citou está cheio de software proprietário (Real
Media etc.), e não estou certo de que seja de fato um sistema GNU+Linux
(pode ser outro sistema + Linux, não?), ou de que ele seja capaz de se
comunicar (sincronizar) com gerenciadores de email (Mozilla, Evolution,
gnus etc.) e outros softwares livres.

Realmente não é um contexto animador. O problema do Gustavo Gindre com o
E62 Nokia, que é incompatível com o Tunderbird, é um exemplo... :-(