Acredito que não.
Acho que isso se deve a queda de vendas de PDAs, o que o povo anda comprando
são SmartPhones.
Se a Dell resolver fabricar SmartPhones terá que se adaptar a legislação de
cada país, além de (provavelmnte) fazer acordo com as operadoras. Como a
Dell não coloca seus produtos para outros vender e não tem garantia nenhuma
de retorno sobre este investimento acho que ela não vai mais fabricar
dispositivos móveis.

A Dell anunciou nesta segunda-feira, dia 9, o fim da produção da linha
de handhelds Axim, estes utilizavam o Windows Mobile. Será que há
possibilidade para produção como outro sistema operacional!

Mais info em:

http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/noticias/2007/abr/11/122.htm

Sds,

Dennis