Evandro e Demais,

Como o replay foi em cima do meu jocoso replay!!! Resolvi esclarecer
algumas coisas!!!

1o.) Sei, acompanhei, e acompanho a pelo menos 4 anos os caminhos e o
trabalho do ITI, e também sei a importância do ICP-Brasil, com você,
Sérgio Amadeu e o Renato Martini em tempos e espaços! E sei claramente a
proposta do mesmo órgão e o comprometimento com a adoção de Softwares
Livres (Sistemas Operacionais e etc) e a importância do mesmo frente a
caixa preta e o arrastar de correntes do mundo proprietário!

2o.) Aproveitei o tema para mostrar a minha repugnância aos cartórios
tradicionais pela história dos mesmos e os sistemas, modelos, etc,
adotados até então!

3o.) E finalmente, concordo que o tema (ICP-Brasil) deve ser debatido
com mais critério e seriedade. Que seja feito isso então, inclusive como
você mesmo disse, o movimento, e os cidadãos, desta lista devem saber a
mais, da importância, do projeto, da estrutura do ICP-Brasil.

Espero que tenha sido claro!

Abraços a todos!,

Dennis

ps: Vou arranjar um e-mail do América para mim!