Desculpe...pela interpretação.

O que eu quis comparar é a eficiencia do Firefox, melhor qualidade...e além
de tudo software livre.

Realmente é a opção 1

On 4/15/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Alessandra Domingues escreveu:
> Fui abrir o link e achei otimo.. pois aparece a mensagem Este
> navegador não suporta todas as funcionalidades do estudio livre.
> Mostrando as pessoas o quanto o Firefox (software livre) está a frente
> do Internet Explorer, achei o máximo
>
> Bjs a todos

Só um esclarecimento. Vc:
(1) Tentou abrir o estúdio livre usando o IE e recebeu a referida msg,
portanto vc está "tirando uma" com o IE?
(2) Tentou abrir o estúdio livre usando o Firefox e recebeu a referida
msg, e está sendo irônica com o Firefox?

Imagino q seja a opção (1), mas, sei lá o porquê, qdo lida primeira vez
achei q era a opção (2). :-)

Alessandra Domingues
Business Intelligence
www.ausland.com.br