Desculpa, mas trabalhando com a Web desde 1994 sei que a limitação é na
pessoa que implantou e não no navegador. O IE tem seus problemas, não meto
minha mão no fogo por ele mas nem a pau, mas ainda assim é perfeitamente
plausível utilizar um ponto comum entre os dois navegadores e programar numa
boa. Até mesmo o Mozilla/Firefox não é 100% de acordo com o padrão da W3C.

:-/