On 4/15/07, Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Com certeza.. concordo com o texto, porém realmente algumas pessoas, so
utilizam o computador, ou softwares para seu uso próprio, para algumas
finalidades, para eles não interessa o que vem por trás, se é proprietario
ou não, até mesmo porque algumas pessoas não se importam em pagar por
software proprietário, eu acredito que o nosso dever com o software livre é
mostrar para as pessoas que existem opções e o que é melhor no software
livre, e que utilizando software livre, você pode contribuir com suas
melhorias, com as comunidades e além de tudo com conhecimento que é o valor
agregado mais importante, acredito que eu que qualquer pessoa possa levar
nesta vida.

   É Alessandra, agora você na questão. Livre não é gratuito. Tirando
alguns projetos vamos pagar para usar GNU/Linux. Mas teremos opções
mesmo dentro do GNU/Linux.

   O que acho sensacional, ter opção.

Abs
Alessandra