Aí acaba com a idéia de liberdade. Afinal de contas a primeira liberdade é a
de escolha: se eu quiser um OS ou Software específico, quem usa sou eu. Se
ele é livre ou não, é uma outra questão. Acho uma pena só fecharmos para
apenas o SL, porque isso acaba por atrapalhar que se atraiam mais pesssoas
para o SL...

Afinal de contas, se eu usar outro navegador livre, que não o
Mozilla/Firefox, como o Dillo, te garanto que não vai funcionar... :-/