Eu não testei com outros navegadores, só foi uma opinião... claro as pessoas
sao livres a devem ter a liberdade de escolha, este é um dos princípios na
qual defendemos...

Abs

Aí acaba com a idéia de liberdade. Afinal de contas a primeira liberdade é
a de escolha: se eu quiser um OS ou Software específico, quem usa sou eu. Se
ele é livre ou não, é uma outra questão. Acho uma pena só fecharmos para
apenas o SL, porque isso acaba por atrapalhar que se atraiam mais pesssoas
para o SL...

Afinal de contas, se eu usar outro navegador livre, que não o
Mozilla/Firefox, como o Dillo, te garanto que não vai funcionar... :-/

Em 15/04/07, Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> ah tá hehehe.. tava entendendo o contrário.. Pablo desulpe... ou possa
> ser que a ferramenta tenha sido feita justamente para as pessoas utilizarem
> software livre.
>
> É uma opção né?!!!
>
> Abs, deve ser o sono de tanta correria no fórum heheh

IE não

> Alessandra Domingues
> Business Intelligence
> www.ausland.com.br