Pereira,
Obrigada por sua resposta.
Acabei de postar no Ada Digital, duas matérias do portal do BNDES com
informações oficiais
Assim q puder, farei um texto colocando mais informações, tecendo análises e
mais coisas.
Adoro ir ao BNDES e ter interlocução por lá e quero compartilhar muito dela
com vcs e via Ada Digital e Ada Blog pra não ficar sendo tão OT.
Deverei voltar, em breve, ao Rio e a Beagá, tb ir a São Paulo, talvez, ainda
esta semana.Assim posso fazer um trabalho melhor nos campos q me proponho a
fazer, tanto com os Adas como com o COMSOLI e Parlamento Livre.
E vamos q vamos
Abs,
Ada