On 4/16/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 4/16/07, Jefferson Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> É radical sim.
> O avanço tecnológico e a inlusão digital, pode ocorrer com software
> proprietário sim. Podemos ver isso em países como o Japão.

E onde está esse avanço todo? No japão?

Só explicando melhor: Quem se diverte lendo superiteressante ou
assistindo "os pioneiros do futuro" na discovery pode-se dizer que a
tecnologia está lá. Mas para quem gosta de usar a tecnologia, de
entender e avançar com ela, essa pessoa sabe que não está.

Tipo se eu não posso entender a tecnologia e avançar junto com ela,
apenas estou me limitando a ser consumidor dela, estou realmente
avançando em tecnologia? É isso que conhecemos por avanço, apenas
consumir a tecnologia, completamente alheio ao que torna possível
estes milhagres todos? Isto é avanço?

           "Que os fontes estejam com você..."

Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA