Vejo com todas as crianças usando computadores e colhendo informações na
Internet, e o país sempre lançando inovações tecnológicas.
Lógico que tem muitas diferenças entre o Japão e o Brasil, mas lá não se
usou software livre, em sua maioria, para conseguir este avanço.
Como eu disse antes, pode ser feito com SP, mas o SL teriamos resultado
melhores, além de garantir a liberdade de todos.

On 4/16/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

On 4/16/07, Jefferson Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> É radical sim.
> O avanço tecnológico e a inlusão digital, pode ocorrer com software
> proprietário sim. Podemos ver isso em países como o Japão.

E onde está esse avanço todo? No japão?

           "Que os fontes estejam com você..."

Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA