On 4/16/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
[...]
Tipo se eu não posso entender a tecnologia e avançar junto com ela,
apenas estou me limitando a ser consumidor dela, estou realmente
avançando em tecnologia? É isso que conhecemos por avanço, apenas
consumir a tecnologia, completamente alheio ao que torna possível
estes milhagres todos? Isto é avanço?

   Penso que o usuário é consumidor. Seja consumidor de livre ou de
propietário, mas é consumidor.

   Sabe o que irrita mais na escolinha do meu sobrinho de 9 anos. Na
aulo de info, editor de texto chama-se Word. Planilha chama-se Excel,
Navegador é Internet Explorer. Isto é dificil, fico revoltado.

   O que pode-se fazer hoje e não é feito é justamente isto, dar
nomes. Planilha de calculos é Planilha, Editor de textos, Navegador e
assim vai. Aí, pode-se fazer um aprofundamento se for o caso, dentre
os navegadores existe este, este,...

   Só isto penso ser um grande inicio e muito, mas muito bom começo.

   Agora sobre produção de tecnologia brasileira para consumidores
brasileiros? Ah, isto é uma guerra em que um dos lados tem poucos
soldados, seja livre ou não.

   Abçs,

Zandre.