Caso precisem de alguma ajuda financeira eu ajudo.

Em 17/04/07, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eduardo Jorge escreveu:
> Colaborando com meus 2 cents,
>
> Eu ja mandei essa carta uma vez, e o pessoal da receita não aceitou
> não. Mais vale a tentativa se conseguir nos avise =)

Quando aconteceu comigo, eu mesmo escrevi uma justificativa na própria
agência dos Correios, explicando que é software livre, distribuído
gratuitamente, que não é para revenda, que há tais informações nos
próprios encartes dos CDs.

Resultado: Reduziram a tarifa de cento e tanto para dezessete reais.

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br