Perdoem minha ignorância, mas qual o motivo desta divisão de forças
(BROffice x OpenOffice) sendo que o produto é basicamente o mesmo?

Eu pensava que o nome havia mudado para BROffice no Brasil apenas porque
tinha uma empresa que tinha alguns direitos sobre o nome OpenOffice, mas
pelo jeito existem outros motivos. Se puderem me esclarecer, ficarei grato.

[]s

--
adler medrado

Consultor