Neste Fisl pude na condição somente de apoiador ( patrocinio), ver  o
quanto é complexo a montagem do evento.

Concordo plenamente com o Marcelo e com a ADA no sentido de que o FISL é
um patrimônio de contribuição da comunidade Gaúcha para o movimento do
software livre.
Por participar ativamente de eventos de grande porte no passado , como
COMDEX e Fenasoft através de associações como a SUCESU , sei da
importância de pessoas que se dispoem a trabalhar muito para que tudo
ocorra a contento.

Ao mesmo tempo se tivermos outras localidades promovendo eventos com a a
mesma finalidade, iremos propiciar uma maior participação  da
comunidade, visto que hoje o deslocamento,  estadia e alimentação exige
um investimento financeiro muitas vezes alto considerando que as
empresas não investiriam para enviar o funcionário.

Quero parabenizar a toda comissão organizadora do FISL pois  8 anos e
crescendo a cada ano é um grande feito.

Pereira