Adler Medrado escreveu:
Perdoem minha ignorância, mas qual o motivo desta divisão de forças (BROffice x OpenOffice) sendo que o produto é basicamente o mesmo?

Eu pensava que o nome havia mudado para BROffice no Brasil apenas porque tinha uma empresa que tinha alguns direitos sobre o nome OpenOffice, mas pelo jeito existem outros motivos. Se puderem me esclarecer, ficarei grato.

Até onde sei os motivos são só esses mesmos. Mesmo que hajam mais motivos, quem tem muito dinheiro e prefere distribuir, mesmo que internamente, OpenOffice em vez de BROffice se expõe a um risco desnecessário.