Oi Cristiano,
O professor Pedro tá com razão. Tem informações que não divulgamos
pubicamente mas é por ai mesmo.
Se seus clientes estão usando o BrOffice.org legal. Eles estão OK. O BB fez
até um fork do OpenOffice.org o que parece que não deu muito certo também.
Mas é por ai.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
ONG Broffice.org
Gubro
jabber: [EMAIL PROTECTED]

Bom ninguem melhor do que alguem do desenvolvimento do BrOffice para falar
sobre. Alguem do desenvolvimento aqui para poder falar sobre??
Bom todos os meus clientes passaram a usar BROffice. e ainda palestro
falando do BrOffice aqui no nordeste.

Em 18/04/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
      Adler Medrado escreveu:
      > Perdoem minha ignorância, mas qual o motivo desta divisão de forças
      > (BROffice x OpenOffice) sendo que o produto é basicamente o mesmo?
      >
      > Eu pensava que o nome havia mudado para BROffice no Brasil apenas
      porque
      > tinha uma empresa que tinha alguns direitos sobre o nome
      OpenOffice, mas
      > pelo jeito existem outros motivos. Se puderem me esclarecer,
      ficarei grato.

      Até onde sei os motivos são só esses mesmos. Mesmo que hajam mais
      motivos, quem tem muito dinheiro e prefere distribuir, mesmo que
      internamente, OpenOffice em vez de BROffice se expõe a um risco
      desnecessário.

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br