Fico feliz pela resposta rapida do pessoal do desenvolvimento :).
A melhor coisa de trabalharmos ate com o pessoal daqui mesmo é o contato.

Em 18/04/07, Claudio F Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cristiano Furtado wrote:
> Bom ninguem melhor do que alguem do desenvolvimento do BrOffice para
> falar sobre. Alguem do desenvolvimento aqui para poder falar sobre??
> Bom todos os meus clientes passaram a usar BROffice. e ainda palestro
> falando do BrOffice aqui no nordeste.
Cristiano, o BrOffice.org tem diferenciais sim, em relação ao produto
feito pela Sun, como o suporte ao usuário brasileiro, win e linux, e
espanhol, no Chile, para linux.
Além disto, tem a questão da marca, como foi citado aqui, e o perigo,
alertado pelo Prof Pedro, no email seguinte ao teu.
Para o 2.2.1, qdo tu pegar o fonte do OOo e mandar gerar o binário em
pt-BR, automaticamente sairá o Broo, pq foi compreendido a nossa
situação e incorporado ao código.
Quem quiser, pode pegar o OOo, correr os riscos q algumas empresas estão
passando por conta da dona da marca e trabalhar com uma ferramenta
eficiente q é o OOo.
Quem quiser, pode pegar o Broo, NÃO CORRER os riscos, trabalhar com uma
ferramenta eficiente e ainda contar com uns extras para o público
brasileiro.

É isso.

Claudio

Cristiano Furtado dos Santos