Pois é... É sempre o mesmo.

Só que tem uma discussão que não rola nunca: prestação de contas.
Participo do FISL desde sua primeira edição e está aí algo que nunca vi. É
mais ou menos como cabeça de bacalhau, enterro de anão, um cão chupando
manga e o Lombardi. Todo mundo diz que existem, mas ninguém viu.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.