Em Thu, 19 Apr 2007 00:04:37 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>       Realmente, todo ano são sempre as mesmas etapas.
>
>       As pessoas reclamam dos prazos do FISL.
Por que não questiona-los?

>       As pessoas reclamam das palestras não serem aceitas.
Claro, não é possível agradar a todos.

>       As pessoas reclamam da grade.
Mesmo motivo anterior.

>       As pessoas reclamam do evento.
Nada é perfeito

>       As pessoas pedem pra mudar o evento de estado.
Isso é bizarro...

>       E...

>       As pessoas perguntam da prestação de contas.
Se ela não ocorre...

>       O que parece que as pessoas não entendem, é que o FISL é
> um evento privado como outro qualquer, não é um evento do Governo,
> não é um evento da associação de bairros, não é um evento da Igreja
> da vila, é um evento como qualquer outro, eu não vejo os "Big
> Players" prestando contas dos eventos que eles realizam e não
> entendo porque as pessoas tem a impressão de que o FISL seria
> obrigado a prestar contas.
        O FISL não é um evento privado como outro qualquer, ele é
organizado por uma entidade sem fins lucrativos, a ASL. Talvez não seja
legalmente direito nosso saber das contas do FISL, pra falar a verdade,
elas pouco me interessam, mas se o FISL é, teoricamente, sem fins
lucrativos, não há motivo de não se fazer uma prestação de contas (não
há nada de errado em haver sobras no FISL, desde que isso seja voltado
para outras atividades da instituição).

--
"Seja realista, exija o impossível"
Leonardo Lopes Pereira (llp)