Bom dia galera da comunidade mais altamente do Brasil :)
1-  O Pai da Criança (Broffice.org) é o Salomon e a mãe é o Claudio ou
seria o inverso. hehehe
2 - O nome é OpenOffice.org e BrOffice.org. Não existe Open Office ou
OpenOffice. Isso é
uma decisão do produto a nivel mundial. Tem muitas coisas que eu não
concordo com o produto.
Questionar eu questiono mas fazer o que? Se tem que ter o bendito .org
paciência.
3 - Trocaria a palavra "ego" por "comunicação" é por isso que valorizar o
regionalismo é importante.
Eu gosto muito de ler o PSL Brasil principalmente quando tem umas brigas (a
do professor com
a do Pablo foi show hehehe) mas como eu não gosto muito de debater no
PSL-Brasil fuiiiiii.
Mas espero ter ajudado um pouco.
Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Ong BrOffice.org
jabber: [EMAIL PROTECTED]

Palpite meu: o pagamento de quem faz software livre é com ego, com
reconhecimento. Tendo um produto "diferente" (ainda que só na aparência) do
openoffice(*) faz o "pagamento" deles ser maior. Você pode ser chefe de
equipe do broffice(*), mas do openoffice é muito mais difícil porque é
internacional e tem mais gente competindo.

(*) Vamos parar com essa bobagem de openoffice "ponto org", broffice "ponto
org". O "ponto org" as pessoas associam a organizações, e
openoffice/broffice são o produto e não a organização.

[]s,

Patola
P.S.: O editor de equações do openoffice "sem ponto org" é o máximo!
Muitíssimo obrigado aos desenvolvedores.