Exato, tem essa ainda: a prestação de contas é questão para os associados
resolverem entre eles.

Bom, sei lá, acho que realmente acabou este assunto por aqui. Eu pelo menos
estou pulando fora.

Um abc!

Em 19/04/07, Andres Biagi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

1- A prestação de contas é feita a todos os Associados, na forma da Lei,
em conformidade com seus estatutos, em  Assembléia Geral especificamente
convocada para tal, quando são apresentados os relatórios da coordenação
geral, do conselho fiscal e grupos de trabalho envolvidos.

2 - Este não é o canal para se comunicar com a ASL, tão pouco tenho
autorização para falar em nome da ASL nestas questões !