On 4/18/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mas qual o empecilho de voltar a ser na PUC-RS ? O espaço é mais do
> que suficiente, fica perto de tudo, tem infra-estrutura boa de
> alimentação.

Era a grana...a PUC botou olho grande e queria cobrar os olhos da
cara...a FIERGS foi bem mais barato nos 2 ultimos anos.

Talvez porque se deram conta da mudança de perfil do FISL,
onde cada vez mais pessoas tem o sentimento de que
ele está se distanciando do que é comunitário,
está cada vez mais corporativo. Cada vez mais as
comunidades somem, cada vez mais as empresas crescem...

Ou talvez por causa de repercusoes como esta, extraida da reportagem
do Jornal Zero Hora de quarta da semana passada:

"O Fisl também se distancia cada vez mais da visão política e ideologizada
que paira sobre o movimento de software livre e que, na visão do diretor de
estratégia da consultoria E-Consulting, Daniel Domeneghetti,
ainda atrapalha os negócios."

Então desculpa ter atrapalhado, viu?
Ano que vem não contem comigo,
valeu por finalmente conseguirem me fazer
perceber que grande otária eu tenho sido!

//fabs

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985