:-D

Bom, eu já disse que nunca mais ia pensar em FISL quando enviei a
apresentação de uma ferramenta que eu criei, e alguém colocou como
comentário que eu tinha leve conhecimento sobre o assunto... Como pode ser
essa desculpa esfarrapada para algo que quem criou fui eu?

Bom... deixa para lá.

Em 19/04/07, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/18/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Era a grana...a PUC botou olho grande e queria cobrar os olhos da
> cara...a FIERGS foi bem mais barato nos 2 ultimos anos.

Talvez porque se deram conta da mudança de perfil do FISL,
onde cada vez mais pessoas tem o sentimento de que
ele está se distanciando do que é comunitário,
está cada vez mais corporativo. Cada vez mais as
comunidades somem, cada vez mais as empresas crescem...

Ou talvez por causa de repercusoes como esta, extraida da reportagem
do Jornal Zero Hora de quarta da semana passada:

"O Fisl também se distancia cada vez mais da visão política e ideologizada
que paira sobre o movimento de software livre e que, na visão do diretor
de
estratégia da consultoria E-Consulting, Daniel Domeneghetti,
ainda atrapalha os negócios."

Então desculpa ter atrapalhado, viu?
Ano que vem não contem comigo,
valeu por finalmente conseguirem me fazer
perceber que grande otária eu tenho sido!

//fabs