Putz Fabiana logo você??
Desculpe me a interpretação mas acho que você falou muita besteira agora.
As comunidade são "donas" dos eventos de Software Livre pois elas criaram e
ainda hoje
ajudam a criar. O questão é que ela tá crescendo muito. Tem muito mais
pessoas envolvidas.
Se ano que vem não podermos contar com pessoas como você o FISL não vai
mais ser mais "tão legal".
É a comunidade que ta ajudando a crescer o BrOffice.org. Se hoje lá
conseguimos ter um fanzine, newsletter,
concurso para dicas, novo clipart, foi por causa da comunidade. "Orelhas
secas" trabalhando em prol de um
bem comum que são delas e você tem um papel importante para o Software
Livre.
O que seria do Software Livre no Brasil se não fosse o FISL???

Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
BrOffice.org
jabber: [EMAIL PROTECTED]

Talvez porque se deram conta da mudança de perfil do FISL,
onde cada vez mais pessoas tem o sentimento de que
ele está se distanciando do que é comunitário,
está cada vez mais corporativo. Cada vez mais as
comunidades somem, cada vez mais as empresas crescem...

Ou talvez por causa de repercusoes como esta, extraida da reportagem
do Jornal Zero Hora de quarta da semana passada:

"O Fisl também se distancia cada vez mais da visão política e ideologizada
que paira sobre o movimento de software livre e que, na visão do diretor de
estratégia da consultoria E-Consulting, Daniel Domeneghetti,
ainda atrapalha os negócios."

Então desculpa ter atrapalhado, viu?
Ano que vem não contem comigo,
valeu por finalmente conseguirem me fazer
perceber que grande otária eu tenho sido!

//fabs
      --
      Fabianne Balvedi
      Linux User #286985