Ok, então vamos eliminá-los um por um.

1 - Cão chupando manga: tu já vistes. Eu vi um que comia peras e uvas.
Logo, posso supor que cães adoram salada de frutas.

2 - o Lombardi é visto e conhecido pela equipe técnica do SBT, sua família
e obviamente o Sílvio Santos.

3 - Pescadores ao menos já devem ter visto bacalhaus com cabeça.

4 - Anões morrem e são enterrados. Temos aí no mínimo o coveiro para
testemunhar.

5 - Prestação de contas do FISL/ASL: alguém viu ?