Não estou atacando a ASL, e sei muito bem que o TCU olha as contas, poristo
mesmo o ato de colcar as mesmas no site, é fácil pois a prestação de contas
está feita.
É só mostrar pra todos.
Não colocar no site dá mais margem aos inimigos, mais munição a eles do que
eles terem acessos às informações como falou Mário Teza em seu texto, aliás
feliz estou e muito por ele ter vindo aqui nos falar de algo tão fundamental
e ter falado bem, demonstrado querer discutir o tema e de frente, só não
nesta lista.
Esta é a minha visão de mundo, experiência e prática.
Agora vou para o aniversário de minha filha mais velha, mais feliz e mais
iluminada pela fala de Teza. Correr deste bicho, é pura sandice, enfrentar é
preciso, inclusive de PRECISÃO no sentido de verso lusitano.
"Navegar é PRECISO"
Prestar contas é PRECISO.
Bjs,
Ada