On 4/19/07, Rafael Luís Vasel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> No mais, só tenho elogios à organização. Com um custo de inscrição
> bastante modesto vocês conseguem montar uma grade de programação com tantos
> nomes importantes internacionalment

isso nao eh soh merito da organização, isso eh merito principalmente da
comunidade, pois ninguem cobra pra dar palestra. por exemplo, eu convidei o
amir e ele veio na boa, pagando a propria passagem internacional. apesar da
organização demorar milanos pra responder pra ele, ainda assim ele veio.
Agora duro foi explicar pra ele pq o evento tinha uma cara tao corporativa,
ele achou isso horrivel, nao entendeu nada, falou que eventos que ele
comparece deste tipo geralmente pagam os palestrantes. Serah que assim fica
mais claro qual eh o problema? Não adianta dizer que o evento eh da
comunidade se a capa eh corporativa, nos sentimos fazendo propaganda de
graça pra quem jah ganha rios de dinheiro.

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985