Omar,

Capacidade de síntese é o exemplo q vc acaba de nos mostar com o período
curterézimo abaixo, eivado de enorme expressão e comunicação e que diz tanto
e tanto:
-"Código aberto, contas fechadas"
Dá samba,  slogan pra carná nenhum botar defeito, com ala de frente, abre
alas, carros alegóricos,passos cadentes com evoluções sempre novas das
velhas bahianas criativérrimas, baterias com reis e rainhas, porta bandeira,
enredo de muitos nós e possibilidades, curiosidades mil com figurinos pra
figurinhas, sobretudo pra e pró figurões.
Mas, no duro o q mais me aguça a imaginação é o de não saber não a
identidade em si, mas de "SABER" que existem "pessoas importantes"
contratadas pela ASL para com as quais devam ser dado proteção da
curiosidade alheia nossa do SL, e mais ainda blindagens a possível assédio
do mal do mundo proprietário contra a tarefa dos ditos "importantes" que se
confundem com a mensagem,a msg do SL no FISL soberano q está acima do bem e
do mal, nada mais importando. Estou arrepiada e ai entendo porque a FABS se
sentiu USADA e disse NÃO mesmo a tal coisa.
Espero que seja pra valer o debate aberto com lista pelo Teza e que palavras
como a de Carlos, minhas e de outros sejem entedidos como de parceiros
verdadeiros desejosos de ver o FISL sempre forte e justo, e não seje
comparado a fala  de  áulicos que aplaudem tudo sem menor senso pra não
criar nada aflitivo aos organizadores do FISL, porque preferem as brancas
núvens.
Abs da "CHATA" e cobradeira,
Ada

Em 20/04/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> No mínimo, os sócios da ASL.

Não tenho nada com isso, mas "código aberto, contas fechadas" fica
estranho
mesmo.

[]s