Pronto! O Jefferson conseguiu explicar em poucas linhas o que eu vinha
tentando desde o meu primeiro email neste thread.

Valeu !

Em 20/04/07, Jefferson Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

A MS é uma empresa como outra qualquer, ela quer mais é ganhar dinheiro.
Para isso faz lobby, convence e tal, os governos e outras empresas. Ela não
fez nada de errado, só esta exercendo a função dela.
Se alguém errou foi a FAPESP. E é ela que nos deve satisfação do que faz e
não a MS.