O mais lamentavel e que, seguindo suas outras praticas de convenio, acredito que a MS da a parte dela em licencas. Ou seja, estamos pagando para ser aprisionados...

Jefferson Santos escreveu:
A MS é uma empresa como outra qualquer, ela quer mais é ganhar dinheiro. Para isso faz lobby, convence e tal, os governos e outras empresas. Ela não fez nada de errado, só esta exercendo a função dela. Se alguém errou foi a FAPESP. E é ela que nos deve satisfação do que faz e não a MS.