Fiquei na dúvida se me entendeu na minha crítica ou não... Eu me referi (vou
me explicar porque vou assumir que não entendeu) a como todos defendem a
abertura de código, abertura de fonte, transparência no que está rodando em
nossos computadores, mas na hora de mostrar transparência no que é feito com
recursos que adveram dos nossos impostos, faz-se tanto c* doce.

Então, me repetindo (algo que eu odeio ter que fazer mais de 1 vez):

"Código transparente, contas fechadas"...?

:-D