Muito ótimo (expressão do meu padrinho)!!
Muito ótimo mesmo que estamos concordando uns com os outros neste
particular. Assim, teremos mais chances de trabalharmos com os elementos
necessários para se chegar ao objetivo em causa.
O que fazer daqui pra frente,na opinião/visão de vcs, alem do que já vem
sendo feito??
Abs,
Ada

Em 23/04/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Omar Kaminski escreveu:

> Pedro, concordo em gênero, número e grau. Mas é fato que a maioria ainda
> nem sabe o que é software livre, quando mais que é auditável. Portanto,
> sugeri que é desejável um trabalho direcionado e em paralelo nesse
> sentido (segurança), para "reforçar as estruturas". Uma vez que haja
> esse reconhecimento o resto fica bem mais fácil. E se vier oficialmente,
> da Receita Federal que é a bola da vez, tanto melhor.

Concordo, também, em gênero, número e grau.