Gente,

Em brevíssimo - ainda hj , vai estar no site - o resultado oficial da
votação do "LOGO" para o Ada Digital que foi o número *4 *e de autoria da
Cíntia Cinquini.O *4* foi tachado por alguns como o mais feminino. EX:
Marcus Vinicius Brandão q hj aniversaria
Obrigada a todos que votaram e ajudaram a escolher a nossa cara e tudo o
mais.
À Cíntia os meus agradecimentos público, assim como ao Filipo e Gandhi por
suas criações e ao Omar que sugeriu a votação para a escolha do LOGO.
Com layout e tudo o mais, com LOGO, servidor de streamm, etc, etc, esperamos
fazer um bom site, com vários blogs alem do Ada blog, PARCEIROS, foruns,
interatividades, e conteúdo de peso colocado por quem se interessar em
participar conosco deste nosso trabalho coletivo
Por favor, se inscrevam como membros, mandem sugestões, façam críticas e
tudo o mais.
O Ada Digital tem o meu nome, mas é de todos que dele quiser participar
Super muito obrig*Ada *