From: Ada Lemos
To: [EMAIL PROTECTED] ; Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Monday, April 23, 2007 9:57 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] IRPF2007-Livre (primeiro rascunho)

Muito ótimo (expressão do meu padrinho)!!
Muito ótimo mesmo que estamos concordando uns com os outros neste
particular. Assim, teremos mais chances de trabalharmos com os elementos
necessários para se chegar ao objetivo em causa.
O que fazer daqui pra frente,na opinião/visão de vcs, alem do que já vem
sendo feito??
Abs,
Ada