O IDSL tem. Somos ONG destinada a desenvolvimento de SL e podemos registrar
.org.br.

Me passe os DNSs e o ID de cobrança e técnico que eu registro para vc, ok?
Apenas depois coloque uma logo em uma página de parceiras, ou algo do
gênero, nada demais, apenas um link para nosso site www.idsl.org.br já será
o suficiente.

Um abc!