On 4/27/07, Guilherme H. S. Ostrock <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Mantenho minha posição de que o código aberto não será um benefício, haja
vista que pode ser alterado para fraudar as declarações

Isso pode ser feito com o programa atual mesmo ele sendo fechado.
Pergunta, você pode ter CERTEZA de que o software da receita não faz
"mais do que deveria" ? No caso do software LIVRE da FSFLA você pode
olhar o código fonte e ter essa certeza.

Eu também acho desnecessário que A RECEITA libere o código fonte do
seu programa, mas acho fundamental termos um SL para isso que rode em
uma plataforma 100% livre e pra isso a receita precisa pelo menos
disponibilizar informações COMPLETAS sobre os padroes/formatos
utilizados.

Prefiro confiar no código do que nas palavras da receita. Se o código
esta disponivel ja fico um pouco mais confortável em utilizar tal
software.

Parabéns ao Oliva e a FSFLA por (mais) esse trabalho.

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br