Bom, ainda acho que isso seja coisa da Quanta.

Porque eles (MIT) fariam uma cosia dessas, depois de terem declarado
que, por ser um projeto educacional, não utilizariam software
proprietário no bicho?

Pra mim isso ta ligado aquele papo de vender os laptops por 400(??
nao lembro o valor) dolares no mercado. Não era coisa do Negroponte.

Outra possibilidade é de dizer que o notebook seria capaz (hardware)
de rodar windows, isso não significa que vai rodar. Se bem que eu li
uma noticia no yahoo acho falando que a Micro$oft Corp. estava com
gente envolvida no olpc.

Tenho dúvidas....

[]'s,

On 4/28/07, Fernando Ike de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Sat, 28 Apr 2007 12:03:52 -0300
Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Saiu no Slashdot.org (tradução/adaptação livre):

   Como o Windows no OLPC irá comportar-se com as redes Mesh? Terão que
liberar o Firewall do Windows Vista?

[]'s
--
Fernando Ike
http://www.midstorm.org/~fike/weblog

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883