Exato!
Vocês esqueceram quem está no governo paulista há tantos anos?

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/

  "Adler Medrado" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL
PROTECTED]
  Eu disse que os culpados são 'aqueles que estão no governo e apoiando este
tipo de atitude'. Eu não generalizei dizendo que todo o governo é culpado.

  A partir do momento em que o governo propõe ou aceita uma parceria como essa,
nós não devemos julgar apenas a empresa.

  Que a empresa tem interesses, sejam quais forem, isso é fato, mas se aqueles
que estão lá no governo decidindo isso dissessem não tal parceria não seria
realizada e aí talvez o tempo e o dinheiro seriam investidos no SL.

  Mais uma vez, você acabou dizendo o que eu disse, só que em outras palavras.

  " Suponho que haja estreitas ligações entre aqueles ``que estão no governo''
propondo tais
  convênios e a Microsoft. "

  Ou seja, a culpa é deles e daqueles que os permitem agir assim. Claro que não
podemos provar nada, então nesse caso específico tudo não passa de suposição.

  Em 20/04/07, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    Adler Medrado escreveu:
    > Aí eu acho que a culpa não seja da Microsoft e sim daqueles que estão no
    > governo e apoiando este tipo de atitude. A Microsoft apenas aproveitou uma
    > oportunidade.

    Não creio ser razoável supor que a Microsoft seja totalmente isenta e a
    culpa seja toda ``daqueles que estão no governo''. Suponho que haja
    estreitas ligações entre aqueles ``que estão no governo'' propondo tais
    convênios e a Microsoft. Ou isso seria apenas especulação anti-M$???

    --
    adler medrado

    Consultor
    http://www.neshertech.net/adler