Ouvi falar que o preço não seria apenas 3 dólares.
M$ lhe daria um rembolso de 50 dólares pelo hardware comprado.
Então o computador poderia ser de 128 dólares. = 175 +3 -50
Interessante que esta parte não vi muitas pessoas anunciarem então não sei
se é verdade.
Com relação a garantir a compatibilidade com windows não vejo problemas. As
pessoas deveriam ter liberdade de escolher. O que eu não concordaria seria
o governo brasileiro usar Windows. Nosso governos poderia usar Linux e
criar uma frente de criação de tic em software livre.
O problema é que o governo esta incentivando tic em flash ou outros m$.
Cenários nada legais por falta de articulações e influências nada legais.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
jabber: [EMAIL PROTECTED]

      Se o Sugar foi feito em GTK ou outra coisa que tenha port para
      windows, não se perde o Sugar...

            (2) Em notícias relacionadas, o pacote de Windows SE + Office
            2007 por 3
            dólares seria oferecido a governos para distribuição em
            escolas,
            contanto q os respectivos governos adquirissem os
            microcomputadores.
            Novamente aquele lance de "conquiste-os enquanto ainda são
            jovens"? E o
            governo do Brasil, q me parece q sempre foi um gde apoiador da
            idéia do
            OLPC, será q vai comprar OLPCs com pacotes MS de USD3,00 para
            distribuir
            às escolas???

      --
      ASF
      http://antoniofonseca.wordpress.com/

      "A Jedi must have the deepest commitment, the most serious mind."
      (Yoda)

      http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui