On Apr 29, 2007, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]

FWIW, quando escrevi isso, imaginava que se tratassem de críticas em
PVT, não da sua resposta.

> Embora esteja longe de ser uma condição suficiente, estritamente
> falando, é o fato de vc (Oliva) ser conhecido por praticamente todos
> desta lista (pessoalmente ou não), com motivações mais do q
> transparentes para ter feito o q fez qto ao IRPF, q faz com q não
> tenhamos motivos para duvidar de sua palavra.

Justamente porque tenho trabalhado consistentemente ao longo de um
tempão foi possível construir essa confiança.  Já do ponto de vista
dele eu provavelmente sou mais um maluco agitador.  Ele não tem as
mesmas razões pra confiar em mim que vocês têm.  Resta-me continuar
agindo de acordo com o que acredito e deixar que ele enxergue por si
só, com ou sem "confiança transitiva" através da opinião dos demais.

> Questionar, sim! Fazer afirmações equivocadas como se fossem a pura
> expressão de uma verdade universal, não!

Da mesma maneira, ele interpretou nossos cenários de risco como
acusações e afirmações.  Acho que o que tá rolando é só atrito
excessivo e mal entendido.