Tem um que eu concordo, que é o fato de ter muito mais vírus para windows
porque tem muito mais usuário de windows, ou seja, é bem mais visado mesmo.
Tem vírus para Linux também, mas quem usa Linux não está muito interessado
em ficar produzindo vírus, é um outro nível de usuário...

Bacana é ter que ler coisas como "Vai querer rodar o Ubuntu? Ok, roda com
256 de ram, mas 512 seria o ideal, sendo que o XP com 256 já fica muito bom…"
Bom? Windows? Com 256? Ok então... roda o Vista e vamos ver como ele roda
bom... ah, nem instala né? PFFF... o Ubuntu instala... e roda... e tem Beryl
e o escambal...

Agora, de boa... porque m*rda eu estou lendo e ainda me dando ao trabalho de
comentar isso?